sexta-feira, 15 de junho de 2012

Árduos momentos de repórteres desprovidas de carro

Por Rachel Gomes, Márcia Catunda, Beatriz Cavalcante e Amanda Araújo


Chegamos ao Campus do Pici da UFC aproximadamente às 15h, com um Sol escaldante. Tivemos uma pequena parada para beber água, até que surge a dúvida: “ Onde é o bloco da Educação Física?” Nossa pauta seria nesse bloco, porém nenhuma de nós conhecia bem o Pici e, pra quem não conhece, o local se torna um labirinto. Fizemos essa pergunta a estudantes e guardas, porém as respostas eram controversas. Pegamos 3 ônibus dentro do Pici, até que conseguimos chegar ao nosso destino.

Os praticantes de Slackline nos receberam muito bem.  Fizemos algumas entrevistas e logo eles nos propuseram a experimentar a subir na corda. Logo vieram alguns medos: “ E se eu não conseguir?” , “ Será que vou pagar mico?”, “ Será que não vou me machucar”? Mas todos se mostraram tão prestativos que nos convenceu, uma por uma, a ter essa experiência. A primeira foi a Beatriz, em seguida a Rachel. As últimas foram Amanda e Márcia.

Foi difícil conseguir subir na corda e manter o equilíbrio, mas com cada participante da equipe de Slackline  segurando em nossas mãos, ficou bem mais fácil. E, no final, todas nós conseguimos atravessar a corda. Gritamos, rimos, mas também nos divertirmos bastante. O momento também rendeu muitas fotos e vídeos engraçados. Foi uma feliz tarde de sexta-feira.


Um comentário:

Naia disse...

Meninas,

É isso mesmo, repórter sofre e sua. Esse Pici é um labirinto de fato, mas vejo que vcs não só perderam no caminho, mas encontraram muita diversão na pauta. Fiquei curiosa para ver um vídeo com vcs andando na corda, tem???