Por Rachel Gomes, Márcia Catunda, Beatriz Cavalcante e Amanda Araújo
Chegamos ao Campus do Pici da UFC aproximadamente às 15h, com um Sol escaldante. Tivemos uma pequena parada para beber água, até que surge a dúvida: “ Onde é o bloco da Educação Física?” Nossa pauta seria nesse bloco, porém nenhuma de nós conhecia bem o Pici e, pra quem não conhece, o local se torna um labirinto. Fizemos essa pergunta a estudantes e guardas, porém as respostas eram controversas. Pegamos 3 ônibus dentro do Pici, até que conseguimos chegar ao nosso destino.
Os praticantes de Slackline nos receberam muito bem. Fizemos algumas entrevistas e logo eles nos propuseram a experimentar a subir na corda. Logo vieram alguns medos: “ E se eu não conseguir?” , “ Será que vou pagar mico?”, “ Será que não vou me machucar”? Mas todos se mostraram tão prestativos que nos convenceu, uma por uma, a ter essa experiência. A primeira foi a Beatriz, em seguida a Rachel. As últimas foram Amanda e Márcia.
Foi difícil conseguir subir na corda e manter o equilíbrio, mas com cada participante da equipe de Slackline segurando em nossas mãos, ficou bem mais fácil. E, no final, todas nós conseguimos atravessar a corda. Gritamos, rimos, mas também nos divertirmos bastante. O momento também rendeu muitas fotos e vídeos engraçados. Foi uma feliz tarde de sexta-feira.
Um comentário:
Meninas,
É isso mesmo, repórter sofre e sua. Esse Pici é um labirinto de fato, mas vejo que vcs não só perderam no caminho, mas encontraram muita diversão na pauta. Fiquei curiosa para ver um vídeo com vcs andando na corda, tem???
Postar um comentário