sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

[+18] Mercado do Sexo - Preliminares da Reportagem [3] Sex Shop (2/2)

Se 80% dos freqüentadores de lojas de produtos sensuais são mulheres, então nada mais lógico concluir que o atendimento ao cliente é feito exclusivamente por mulheres, certo? Errado! E foi justamente com surpresa que fomos recebidos por Rainier Alencar, vendedor e dono da Domain Sex Shop situada no final da Avenida da Universidade.

Rainier nos recebe pedindo logo nossas identidades. Apesar de conter produtos como os da FV Erótico, a loja dele é mais voltada para produtos de sadomasoquismo.

Depois de explicar as intenções do nosso trabalho, ele aceita gravar uma entrevista em vídeo conosco. O resultado você confere logo abaixo:



Rainier e o irmão, Ranieri Alencar, tanto fabricam quanto vendem os próprios produtos na loja. A marca inventada por eles, “Medieval”, foi criada para suprir o mercado local e evitar custos de importação de outros estados ou países.

A sex shop se diferencia da primeira que visitamos pela variedade dos produtos encontrados, especialmente no gênero sadomasoquista.


Fernando Benevides, vítima da coerção feminina da equipe de Jornalismo da Internet


Nada mais divertido que brincar, não é mesmo? Quando o contexto é o sexo, brincadeira que podemos jogar sozinhos ou com outras pessoas, as únicas regras são o respeito para com o parceiro e a busca do prazer de ambos. Mas lembre-se, sexo sem camisinha pode ser uma furada. Proteja-se!

Terminamos aqui nossas preliminares. Esteja atento às nossas reportagens oficiais na semana que vem!

2 comentários:

Matheus disse...

Passando para conhecer o blog, muito bom e com ótimo conteúdo!!

Matheus disse...

Aproveito para dar os parabéns pelo espaço!