Chegamos lá por volta das 11h30 e, enquanto esperavamos por nosso entrevistado, repassamos as perguntas e depois demos uma volta pelo TJA, que um lugar muito agradável. Ainda tirei umas fotos da Isabel perambulando.
Bom, o Paulo Probo chegou e a gente conversou um pouco sobre as bicicletadas. Foi uma conversa rápida, acho que durou uns 15 minutos no máximo. Falamos para ele sobre a nossa revista eletrônica e que o nosso núcleo vai falar sobre bicicletas. Ele achou interessante e disse que tem pesquisado também sobre o tema. Ele quer saber qual é o uso que as pessoas fazem da bicicleta em outros países.
Para que vocês liguem o nome à pessoa, vai aí um vídeo dele falando um pouco do que as pessoas precisam para participar dos passeios.
Ah, antes de ir embora, a gente ainda deu uma passada no porão do TJA. Lá está tendo uma exposição do grupo Bagaceira de teatro, do palhaço Trepinha e do teatrólogo Ricardo Guilherme. As exposições são dentro dos camarins: espaços bem bacanas de se conhecer.
Allan de Lima
2 comentários:
Olha aí! Allan e Isabel já dando uma palhinha do que vem por aí rs Ótimo!!! Aí fiquei aqui pensando... Que tal colocar uma seção de notas para divulgar agendas como essa que o Allan fez já no finalzinho do relato?! Hein?! Klycia
Hannah Abraão, quem és tu?
Postar um comentário